Futebol Home São Paulo Times

Nenê espera que virada do Palmeiras sirva de lição para o São Paulo

Para o meio-campista, Tricolor ''tinha o jogo na mão'' e deixou escapar por voltar ao segundo tempo ''desconcentrado'': ''Não podemos ter esse tipo de desatenção de maneira nenhuma''

A desatenção do São Paulo no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras custou caro, de acordo com o meia Nenê. Titular na derrota no Allianz Parque, o jogador se mostrou indignado com os vacilos cometidos pelo Tricolor e espera que o revés sirva de lição para as próximas batalhas da equipe na temporada. O São Paulo vencia a partida por 1 a 0, mas acabou levando três gols na etapa final.


– (O time) Entrou desconcentrado, acabamos levando o primeiro gol e o jogo que estava controlado, na nossa mão, a gente deixou escapar essa vitória. É bom para a gente aprender. Não podemos ter desatenção em nenhum momento, ainda mais em um jogo como esse. Espero que tenha servido de aprendizado para a gente – disse o experiente jogador de 36 anos em entrevista ao Premiere.

Everton, também titular no confronto, preferiu não entrar no mérito da desatenção da equipe, mas ponderou que é preciso manter o foco para os jogos seguintes na tablea. Até então, o São Paulo era o único invicto na disputa do Brasileirão.

– Não sei se desconcentramos. Mas foi muito diferente o primeiro do segundo tempo. É manter o foco agora – analisou.

O Tricolor Paulista volta a campo na próxima terça-feira, no Morumbi, para enfrentar o Internacional, às 21h30. Atualmente, a equipe ocupa a vice-liderança na disputa nacional.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.