Futebol Home São Paulo Times

Aguirre fecha treino do São Paulo, mas time deve ter a volta de Hudson e Militão

O São Paulo treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, em preparação para o clássico no Allianz Parque contra o Palmeiras, no sábado, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada à imprensa.


Com as voltas de Militão e Hudson, suspensos contra o Botafogo, Diego Aguirre deve promover mudanças na equipe em relação à última vitória – Régis e Petros voltam ao banco. Bruno Alves, poupado na última quarta-feira, também pode voltar ao time titular. Reinaldo, que também não jogou contra os cariocas, deve jogar.

Assim, o Tricolor provavelmente irá a campo contra o rival alviverde com Sidão, Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Everton, Marcos Guilherme e Diego Souza.

Único invicto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode assumir a liderança da competição, mas depende de combinação de resultados. Além de vencer o Palmeiras no Allianz Parque, onde nunca sequer empatou, o Tricolor precisaria torcer para que o Flamengo não vencesse o Corinthians.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.