Campeonatos Futebol Home São Paulo Times

Aguirre acredita em parada para a Copa proveitosa e fala de seu futuro no São Paulo

Ao vencer o Botafogo por 3 a 2, na última quarta-feira, o São Paulo assumiu a liderança provisória do Brasileirão. Único invicto no campeonato, o Tricolor tem 16 pontos em oito rodadas e não perde há 11 jogos. Apesar disso, Diego Aguirre ainda adota cautela e acredita que a parada para a Copa do Mundo ajudará o time a ficar ainda mais consistente.

“É muito importante para nós, vamos ter quase um mês para trabalhar, coisa que não tivemos. Faz dois meses e meio que eu e minha comissão estamos em São Paulo e é pouco tempo, é muito jogo, então vamos aproveitar os treinamentos. A parada para a Copa vai ser muito importante, e com certeza vamos continuar melhorando”, disse o técnico tricolor em entrevista a Cleber Machado, no Seleção SporTV.

Porém, fica em dúvida o futuro de Aguirre após a Copa, já que o treinador da seleção uruguaia, Óscar Tabárez, pode se aposentar do cargo. Aguirre pode ser o novo alvo, o que faz o torcedor são paulino relembrar Juan Carlos Osório e Edgardo Bauza, que saíram do comando técnico tricolor para comandarem, respectivamente, seleção mexicana e seleção argentina.

“Algum dia pode ser. Sempre tem (especulação), há anos que tem. Eu trabalhei na seleção com Tabárez, no processo de formação da seleção, e é normal falarem. Algum dia ser o treinador da Seleção é o máximo pelo orgulho do que significa ser o treinador do seu país”, disse Aguirre.

Seleção SporTV

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.