Futebol Home São Paulo Times

Trio do Tricolor participou de 12 dos 13 gols marcados pela equipe no Brasileirão

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro após oito rodadas e um trio tem grande participação nisso: Everton, Nenê e Diego Souza. Juntos, o três participaram de 12 doa treze gols do time no campeonato.

Apelidados pela torcida de ” Trio End” (as iniciais de cada um), os jogadores têm sido vitais para o crescimento do Tricolor. Diego Souza, é o artilheiro do São Paulo no ano, com oito gols e no Campeonato Brasileiro, balançou as redes em quatro oportunidades, enquanto Nenê marcou três vezes e Everton duas.

Trio é fundamental para o Tricolor no Brasileirão (Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O trio também desempenha papel fundamental nas oportunidades criadas durante as partidas. Nenê deu uma assistência para gol, enquanto Diego Souza, e Everton, deram três assistências para gol cada.

– Nosso papel é esse. Nós que estamos lá na frente temos a obrigação de fazer os gols, é claro que todos têm a sua parcela, mas a gente vai continuar trabalhando para continuar participando dos gols – disse o camisa nove do São Paulo após a vitória, por 3 a 2, sobre o Botafogo, na última quarta.

Apenas na estreia contra o Paraná, um dos nomes do sistema ofensivo do Time não participou diretamente ou indiretamente do gol. Na ocasião, Diego Aguirre mandou um time misto a campo, e o gol da vitória foi marcado por Bruno Alves, de cabeça, com assistência de Cueva.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.