Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza exalta “maturidade” no Tricolor e celebra “gol de recurso” contra o Botafogo

Diego Souza usou o peito para desviar o cruzamento de Marcos Guilherme e marcar o segundo gol do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Morumbi. Já adaptado a função de centroavante, Diego disse ter feito um “gol de recurso”.


“Tive a felicidade de ler bem a jogada do Marquinho, e o Jefferson estava vindo em cima de mim, acabei dando de peito, no contrapé. Era o recurso que eu tinha. O peito é mais largo que a cabeça”, descreveu o jogador ao canal Premiere.

O camisa 9 é o artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols e dividiu os méritos pelo bom momento com os companheiros de equipe. “A equipe cresceu de produção. Isso tem ajudado bastante. Eu só faço meu trabalho ali na frente”.

O jogador ainda elogiou a postura da equipe após sofre o primeiro gol do Botafogo.

“Saímos perdendo, mas a equipe teve maturidade e conseguiu reverter o resultado. No final sofremos, mas a equipe do Botafogo é qualificada e temos que valorizar a vitória”, ressaltou.

Com a vitória o São Paulo manteve-se como único invicto do Campeonato Brasileiro e assumiu de maneira provisória a liderança do campeonato com 16 pontos. Segundo o camisa 9, o sucesso da campanha passa pelo equilíbrio técnico do elenco.

“Estou muito feliz. Todos estão de parabéns na equipe. Não se vê ninguém destoando no São Paulo hoje. Todos estão no mesmo nível. É isso que nos leva às vitórias”, encerrou.

O São Paulo espera o resultado de Flamengo e Bahia para saber se terminará a oitava rodada como líder. O próximo jogo do Tricolor é contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, às 21h.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.