Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza elogia atuação do São Paulo e fala em bom momento no ano

Artilheiro do São Paulo na temporada com oito gols, Diego Souza deixou o gramado do Morumbi após a vitória do Tricolor diante do Botafogo, por 3 a 2, enaltecendo a atuação da equipe. De acordo com o camisa nove, o time está demonstrando constante evolução e não há quem destoe dentro de campo.


– Estou muito feliz. Está todo mundo de parabéns. No São Paulo, hoje, ninguém destoa dentro de campo. É isso que faz a gente conquistar essas vitórias – afirmou o centroavante são-paulino, logo após o apito final da partida.

Depois de brigar contra o rebaixamento na última temporada, o Tricolor deve ter um ano muito diferente em 2018. Afinal, em oito rodadas no Brasileirão, os comandados do técnico Diego Aguirre venceram quatro e empataram quatro, sendo os únicos invictos da competição nacional.

– É nítido que a equipe cresceu muito de produção. Só faço o meu trabalho que é ali na frente. A gente saiu perdendo e tivemos uma maturidade boa. No final sofremos porque o time do Botafogo é qualificado. Temos que aproveitar as vitórias – concluiu Diego Souza.

Ainda na saída de campo, o volante Petros – um dos líderes do elenco – comentou sobre a mudança de postura da equipe e a importância disto para os bons resultados neste início de Campeonato Brasileiro.

– Se vocês pegarem todas as minhas entrevistas anteriores, sempre fui um cara positivo. No Brasil é muito difícil. Estamos em um momento muito bom, momento de muita humildade. Existe uma felicidade porque as coisas estão acontecendo. Trabalhamos por isso. Estou muito feliz pela entrega de todos, isso é algo que não podemos perder. Isso é inegociável – disse o camisa 6.

Defendendo sua invencibilidade na competição, o São Paulo visita o Palmeiras no próximo sábado (2), no Allianz Parque. Será o segundo clássico da equipe no campeonato, que já bateu o Santos (1 a 0) no Morumbi.

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.