Futebol Home São Paulo Times

Lucas Fernandes se espelha em Nene e espera marcar contra o Botafogo

Adversário do Tricolor na noite desta quarta-feira (30), às 21h, no Morumbi, o Botafogo traz boas recordações ao jovem Lucas Fernandes. Foi diante do alvinegro carioca, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2016, que o meia marcou o seu primeiro gol pelo time principal.


Na ocasião, o armador balançou as redes no triunfo são-paulino por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e anotou o primeiro gol da equipe em cobrança de falta pós ´era Rogério Ceni’. “Foi muito especial, porque era a minha estreia no Campeonato Brasileiro e consegui marcar o meu primeiro gol no profissional. Foi a realização de um sonho”, recorda.

Focado no novo confronto com os botafoguenses e com a pontaria calibrada, uma de suas principais características, Luca Fernandes se candidata à cobranças de faltas. “O Nene marcou um golaço no último jogo, né, contra o América-MG (risos). Ele é especialista, mas também tenho treinado bastante”, afirma o camisa 11, que acrescenta.

“Ele cobra bem com a perna esquerda, e eu posso cobrar com a direita. Então estamos prontos para tentar confundir o goleiro (risos). Se tiver uma oportunidade, quero cobrar bem para ajudar o São Paulo”, completa Lucas Fernandes, que destaca as chances que o técnico Diego Aguirre tem dado aos garotos revelados no CFA Laudo Natel.

“Estou confiante e tenho feito um bom trabalho. Sei tenho condições de ajudar os meus companheiros, e buscarei fazer isso da melhor maneira possível. O Aguirre tem dado oportunidades para os atletas da base, e quem sabe não surge mais uma chance, né?” finaliza.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.