Futebol Home São Paulo Times

De saída, Marcos Guilherme deve jogar só mais duas partidas pelo Tricolor

Marcos Guilherme foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 21h. Mas, com contrato de empréstimo até 30 de junho, o atacante está de saída do São Paulo e deve jogar só mais duas partidas.


O Tricolor bem que tentou comprar o atleta em definitivo, mas o Atlético-PR, dono de 50% dos direitos econômicos de Marcos Guilherme, recusou a oferta de 2 milhões de euros. O rubro-negro esperava receber 3 milhões de euros pelo jogador, números que ultrapassam o limite estabelecido pela diretoria paulista.

Até aqui, Marcos Guilherme disputou quatro partidas no Brasileirão. Se completar sete jogos não poderá jogar o campeonato por outro clube. Ciente disso, o São Paulo analisa em quais outros dois compromissos vai escalar o atacante. Contra o América-MG, o jogador ficou de fora da lista de relacionados.

Sondado por outros clubes do Brasil e do exterior, Marcos Guilherme não irá estourar seu limite de jogos. Se jogar contra o Botafogo será sua penúltima aparição pelo Tricolor.

Contratado no segundo semestre do ano passado, o atacante disputou 47 jogos pelo São Paulo e marcou nove gols.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.