Futebol Home São Paulo Times

São Paulo de Aguirre tem a maior série invicta nas principais divisões do País

Alguém se lembra o que aconteceu no dia 4 de abril? Com tanto jogo, fica difícil recordar, mas a gente explica. Nesta data, o ​São Paulo perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1 pela Copa do Brasil. Dali em diante, o time disputou mais dez partidas e não conheceu mais nenhuma derrota – a eliminação para os paranaenses no torneio nacional ocorreu após empate em 2 a 2 no Morumbi. E esta longa invencibilidade é a maior entre os 60 times das três principais divisões do futebol nacional.

>>> De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Sidnei Filho@SidneiFilho3

juntando o bom sistema de jogo que o Aguirre aplicou e com a saída do Rodrigo Caio o São Paulo melhorou muito, da gosto de ver a garra da equipe

Neste período, o clube somou quatro vitórias e seis empates e está invicto até o momento no Campeonato Brasileiro – em sete compromissos, tem três vitórias e quatro empates, ocupando a quarta colocação. Na Série B, o Fortaleza de Rogério Ceni faz até uma campanha superior. É líder com 19 pontos em 21 possíveis, mas está invicto há sete jogos, somando todas as competições. Já o São Bento, na nona posição, não sabe o que é perder nos últimos oito embates, assim como o Grêmio, que vem de quatro partidas pelo Brasileirão, três pela Libertadores e uma pela Copa do Brasil sem saber o que é perder.

Raquel Souza@Quelkuka

Aguirre se mostra um grande comandante! O São Paulo aos poucos ressurge com força!

No Morumbi, o pensamento é seguir crescendo e não se deslumbrar com o momento. “O (Diego) Aguirre (técnico) se preocupa muito com o nosso dia a dia. Sempre cobra a gente para buscar um amadurecimento e não se acomodar. E o São Paulo não está em uma situação de poder se acomodar”, disse o volante Hudson. Na próxima quarta-feira, o Tricolor recebe o Botafogo. Mais uma oportunidade para manter esta regularidade de desempenho e ir em busca de um novo resultado positivo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.