Futebol Home São Paulo Times

Relembre a última vitória do São Paulo contra o Botafogo

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, às 21h. Quarto colocado com 13 pontos, o Tricolor se mantém como único invicto e está a apenas um ponto do líder Flamengo.

A última vez que as equipes se encontraram foi na 36ª rodada do Brasileirão do ano passado e o jogo acabou empatado em 0 a 0. O resultado no Pacaembu brecou o sonho dos tricolores de se classificar à Libertadores.

Em compensação, o jogo do primeiro turno foi cheio de emoções. O São Paulo estava na zona de rebaixamento e precisava vencer para se distanciar. Cueva abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o Botafogo virou oito minutos depois.

Na segunda etapa, o peruano desperdiçou uma penalidade e em seguida os cariocas marcaram o terceiro. Parecia derrota certa, mas o inesperável aconteceu. Com três gols de estreantes, dois de Marcos Guilherme e um de Hernanes, o Tricolor conseguiu a virada histórica e um certo alívio no campeonato. Veja os melhores momentos abaixo:

BOTAFOGO: Gatito Fernandez, Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís (Victor Lindenberg); Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Marcos Vinícius (Guilherme) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger (Brenner). Técnico: Jair Ventura

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros (Marcos Guilherme); Marcinho (Wellington Nem), Hernanes e Cueva; Lucas Pratto (Gilberto). Técnico: Dorival Júnior

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.