Futebol Home São Paulo Times

Em treino com reservas, Diego Aguirre testa opções para Militão e Hudson

 

Após a vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no último domingo, na Arena Independência, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Nesta segunda-feira, Diego Aguirre comandou o treino apenas com reservas em preparação para o jogo com o Botafogo, na quarta-feira, às 21h, no Morumbi.

Sem poder contar com Éder Militão e Hudson, suspensos, Aguirre testou possíveis substitutos para encarar o alvinegro carioca. Régis deve entrar na lateral direita, e no meio campo Liziero e Petros disputam a vaga de Hudson.

Um dos times escalados pelo uruguaio tinha: Lucas Perri (depois Lucas Paes), Régis, Anderson Martins, Tuta e Edimar; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez.

Anderson Martins, expulso contra o Santos e por isso fora do último jogo, está novamente à disposição. Nas últimas oportunidades, Aguirre preferiu Anderson a Arboleda no time titular. Além disso, Morato treinou recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Único invicto no Campeonato Brasileiro, três vitórias e quatro empates, o São Paulo está em 4º a apenas um ponto do líder Flamengo. Vencer no Morumbi é muito importante para o time sonhar em algo maior.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.