Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza fala da boa fase no São Paulo e não poupa elogios a Nene

Quase negociado com o Vasco, Diego Souza vive nova fase no São Paulo. Artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, o camisa nove marcou mais um no triunfo diante do América-MG, em Belo Horizonte, no último domingo – são quatro gols nos últimos quatro jogos em que jogou. De quebra, ajudou o Tricolor a alcançar a primeira vitória fora de casa sob o comando de Diego Aguirre.

Em entrevista ao Seleção SporTV nesta segunda-feira, Diego falou sobre o bom momento em que ele e o São Paulo vivem. “O que mudou foi a confiança. O Aguirre me deu confiança. Muitos ficavam questionando que eu não era camisa 9. E o Aguirre conseguiu arrumar a equipe do São Paulo. Ele me disse que eu ia ser centroavante e que ficasse à vontade. Acabei treinando mais. Chegou o Everton também, que foi fundamental para o meu crescimento no São Paulo”, comentou o centroavante.

Diego também não poupou elogios ao companheiro de time Nene, que marcou dois gols na vitória contra o América-MG. O camisa sete é o vice-artilheiro tricolor na temporada com seis tentos. “O Nenê é um craque de bola. Qualidade técnica indiscutível. É um meia que aproxima muito do centroavante e finaliza muito bem. Um cara que é um amigo que tenho dentro do São Paulo, um cara super alegre, super divertido. Tem dado muito certo isso tudo. Dentro e fora de campo.”

Único invicto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual quarto colocado com 13 pontos. Nesta quarta-feira, os comandados de Diego Aguirre recebem o Botafogo, no Morumbi, às 21h.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.