Futebol Home São Paulo Times

Confira o que o São Paulo precisa para ser líder nesta quarta-feira

Após a vitória por 3 a 1 fora de casa contra o América-MG, o São Paulo tem, pela primeira vez em três anos, a possibilidade de se tornar líder do Brasileirão. Para isso acontecer já nesta quarta-feira será necessário que três rivais tropecem.

O São Paulo enfrenta o Botafogo às 21h desta quarta-feira e precisa vencer. Se o tricolor se sair triunfante, será necessário que Flamengo, Fluminense e Atlético-MG não vençam suas respectivas partidas.

Na quarta-feira o Atlético-MG enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, um caldeirão, às 19h30. O Sport está invicto em seu estádio e vem de uma vitória fora de casa sobre o Palmeiras.

Já o Fluminense enfrenta o Grêmio em Porto Alegre. Outra partida dificílima pois o Grêmio está invicto há quatro partidas e não perdeu em seu estádio.

Se Atlético e Fluminense não vencerem suas partidas e o São Paulo vencer, o Soberano dormirá na liderança e ficará a espera do confronto entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, na quinta-feira. O Bahia vem de uma goleada contra o Vasco (com o qual o Flamengo empatou na semana passada).

Portanto, a julgar pelos últimos confrontos de todas as equipes, são grandes as chances de que o São Paulo assuma a liderança já nesta quarta-feira. Agora o tricolor tem que focar em si mesmo e em ganhar suas próprias partidas. Quem acredita?

Fonte: SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.