Futebol Home São Paulo Times

Brenner treinará com a Seleção Brasileira na Inglaterra

Fonte: Site Oficial

O atacante Brenner seguiu com a Seleção Brasileira neste domingo para a Inglaterra, onde a equipe nacional faz a segunda etapa de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. O jovem #MadeInCotia, assim como o lateral-esquerdo Weverson, do time Sub-20, já auxiliava a equipe de Tite em treinamentos na Granja Comary desde o dia 24 de maio.

O coordenador técnico brasileiro, Edu Gaspar, solicitou ao executivo de futebol do Tricolor, Raí, a liberação do jogador. Após consentimento do técnico Diego Aguirre, Brenner foi autorizado a viajar à Europa. O são-paulino foi escolhido por se destacar nas atividades e manter um alto nível técnico nos treinamentos. Outro jovem que estava com a Seleção, Vitinho, do Cruzeiro, também segue para Londres.

Brenner fica com a equipe brasileira até o dia 08 de junho, quando retorna às atividades pelo Tricolor. A Seleção fará dois amistosos antes de embarcar para a Rússia: enfrenta a Croácia, no dia 03 de junho, em Liverpool, e a Áustria, em Viena, no dia 10.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.