Futebol Home São Paulo Times

Brenner celebra chance de treinar ao lado de Gabriel Jesus e Neymar na seleção: ‘Vou amadurecer’

Liberado pelo São Paulo para ajudar a compor os treinos da Seleção Brasileira, na Granja Comary, Brenner está vivendo um sonho ao trabalhar com os comandados de Tite e fez questão de tirar uma foto ao lado dos ídolos Neymar e Gabriel Jesus.

“É uma honra poder participar da preparação do Brasil para a Copa do Mundo e de ter a chance de treinar com os melhores jogadores do nosso país e do mundo. Farei de tudo para aproveitar da melhor maneira e espero poder contribuir”, falou Brenner.

O jovem atacante de 18 anos é uma das maiores promessas das categorias de base do Tricolor e vê os treinos ao lado dos craques da seleção um aprendizado especial.

“Esse período, apesar de curto, também irá me ajudar demais no processo de amadurecimento e evolução na carreira. Com certeza, é uma experiência única”, completou o garoto.

Lançado no time profissional do Tricolor por Rogério Ceni no ano passado, Brenner luta para se firmar na equipe principal do time do Morumbi. Em 17 partidas pelo time são-paulino, sendo 11 como titular, ele anotou três gols.

Brenner está na Granja Comary a convite do coordenador de seleção da CBF, Edu Gaspar, e trabalha ao lado do também jogador do São Paulo Weverson, de 17 anos. Os garotos ficarão até domingo treinando com os selecionáveis.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.