Futebol Home São Paulo Times

Hudson vive melhor momento após volta ao São Paulo e espera por sequência

​Após sofrer uma grave lesão na coxa direita em 2017, quando ainda atuava pelo Cruzeiro, o volante Hudson, finalmente, volta a viver um grande momento. Desta vez com a camisa do ​São Paulo, clube que é detentor de seus direitos federativos e bateu pé pela sua volta ao Morumbi. Titular do meio-campo tricolor nas duas últimas partidas, contra Bahia (empate em 2 a 2) e Santos (vitória por 1 a 0), o objetivo agora é manter este nível e, claro, dar sequência ao seu processo de evolução.

>>> De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

William Porfirio@Will_C_Porfirio

Hudson é líder em desarmes no brasileiro… Não tem como ele ser reserva… 🔴⚪⚫

Segundo o jogador, a tendência é melhorar cada vez mais. “Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela”, afirmou.

Super Neuer@Super_Neuer

o Hudson errou ao voltar para o São Paulo, tinha que ter continuado no Cruzeiro. @JCAcanalha @etironi

Neste final de semana, ele viverá uma situação especial. Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ele retorna ao seu Estado para o duelo contra o América-MG, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Independência, o confronto é direto por uma vaga no G-4. Com dez pontos ganhos, o São Paulo está invicto na competição e ocupa o sétimo lugar. O Coelho tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente pelo número de vitórias. Hudson aguarda com alegria a volta para Belo Horizonte. “Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo”, concluiu.

90min

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.