Futebol Home São Paulo Times

Bruno Alves cita vitória contra o Santos como motivação para São Paulo bater o América-MG

Fonte: Gazeta Esportiva

O São Paulo tentará sustentar a marca neste domingo, diante do América-MG, em Belo Horizonte. De acordo com o zagueiro Bruno Alves, para conseguir o seu objetivo, o time tricolor tem que repetir o desempenho da vitória sobre o Santos no último final de semana.

“Quem jogar contra nós vai querer tirar essa invencibilidade”, conjeturou o zagueiro Bruno Alves ao canal Espn. “Temos que estar bastante espertos, porque vai ser um jogo difícil. Vamos procurar colocar o ritmo do jogo contra o Santos, que na minha concepção foi o melhor que fizemos”, indicou.

Além da manutenção da invencibilidade, os comandados de Diego Aguirre estão de olho na possibilidade de dar um importante salto na tabela. Com dez pontos ganhos, América-MG e São Paulo ocupam a sexta e sétima posições, respectivamente, e brigarão entre si por um lugar no G4 do torneio.

Para isso, contudo, os tricolores precisarão impor a primeira derrota do Coelho no Estádio Independência, onde os mineiros ostentam 100% de aproveitamento em três jogos na competição.

“Estamos observando o América. É um time rápido, tem excelentes jogadores de velocidade, o Rafael Moura é um atacante que exige atenção. Vamos observar melhor ainda amanhã (sexta-feira), quando o Aguirre passar os vídeos, para chegar lá e fazer um grande jogo”, analisou o camisa 34.

A zaga são-paulina, aliás, sofrerá uma alteração no domingo. Suspenso pelo cartão vermelho no clássico com o Santos, Anderson Martins deve dar lugar a Arboleda. A mudança, entretanto, é indiferente para Bruno Alves.

“Para mim é igual. Já joguei com Arboleda, Rodrigo (Caio) e Anderson. Não tem preferência”, assegurou, ciente de que precisa manter o nível das últimas atuações para dar sequência à série de cinco jogos consecutivos entre os 11 iniciais do Tricolor.

“O Aguirre mesmo falou que não tem titular no time dele. Ele procura revezar bastante. Sabemos que esse revezamento é normal. Espero aproveitar as oportunidades da melhor forma possível”, concluiu.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.