Futebol Home São Paulo Times

Aguirre não escala time, mas dá ideia dos prováveis titulares em treino

O São Paulo treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, focado no duelo do próximo domingo, em Belo Horizonte, contra o América-MG. Único invicto no Brasileirão, o Tricolor é o 7º colocado com 10 pontos; o Coelho está logo acima com o mesmo número de pontos.

Diego Aguirre não escalou 11 jogadores na atividade, mas indicou o que pode ser o time titular. Segundo o Globoesporte.com, o uruguaio dividiu o elenco em dois grupos, sendo um deles: Sidão, Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Everton, Marcos Guilherme, Diego Souza, Jean, Arboleda e Petros.

Os 14 nomes são os titulares da vitória contra o Santos mais Jean, Arboleda e Petros. Como Anderson Martins está suspenso, o equatoriano deve voltar ao time. Petros pode disputar uma vaga no meio, mas Jucilei e Hudson foram bem no clássico.

O provável São Paulo tem: Sidão, Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Petros) e Nene; Everton, Marcos Guilherme e Diego Souza

O meia Valdívia, que não foi relacionado para o SanSão, treinou com o resto do grupo. Como sua família foi assaltada em Jaciara, no Mato Grosso, ele estava liberado para visitá-los. Foi opção de Aguirre o corte.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.