Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza dispara na artilharia do São Paulo no ano; veja ranking

Texto: Caio de Castro

Com o gol marcado contra o Santos, no último domingo, Diego Souza chegou ao sexto tento na temporada em 21 jogos. A média de 0.29 gols por partida ainda é baixa, mas o camisa nove marcou três gols nos últimos três jogos que entrou em campo: Atlético-MG (2×2), Rosario Central (1×0) e Santos (1×0)

Agora, Diego tem certa vantagem na liderança dos artilheiros do Tricolor em 2018. Ele é seguido por Nene, com quatro gols, e que não marca há seis partidas. O camisa sete marcou pela última vez no empate com o Atlético-PR, no Morumbi, em partida que eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, no dia 19 de abril.

Em terceiro lugar estão quatro jogadores com três tentos. São eles Valdívia, Tréllez, Cueva e Marcos Guilherme. O primeiro, que nem foi relacionado para o SanSão, também marcou contra o Atlético-PR; o colombiano marcou contra o Bahia há oito dias; o peruano não marca desde a derrota para o Ituano, no dia 21 de fevereiro, e Marcos Guilherme, de saída, marcou pela última vez contra o CRB, em Maceió, no dia 14 de março.

Veja o ranking de artilheiros do São Paulo na temporada:

Diego Souza – 6 gols
Nene – 4 gols
Valdívia, Tréllez, Cueva e Marcos Guilherme – 3 gols
Brenner, Rodrigo Caio e Militão – 2 gols
Everton, Shaylon, Bruno Alves, Reinaldo e Arboleda – 1 gol

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.