Futebol Home São Paulo Times

Sidão pontua o que falta para o São Paulo engrenar de vez no Brasileirão

Fonte: Torcedores.com

Após a vitória do São Paulo no clássico com o Santos, por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor decolou na classificação do Brasileirão – foi a dez pontos e ocupa a sétima colocação em seis rodadas. Na zona mista do estádio depois da partida deste domingo (20), o goleiro Sidão pontuou que falta vencer fora de casa para a equipe embalar de vez.

São três empates longe de seus domínios (no total, já são quatro no campeonato). “A gente está há tempos buscando uma sequência de vitórias. O Brasileiro é difícil e poucos conseguiram sequência de vitórias. Mas é o que a gente estava almejando: uma vitória hoje, então é pensar em vencer também fora de casa para que a gente fique na parte de cima da tabela cada vez mais”, disse o arqueiro.

Para ele, os são-paulinos estão bem fora de casa, mesmo ainda sem triunfar. “Fora de casa o time vem se comportando bem. Contra o Fluminense tomamos um gol no finalzinho, contra o Bahia buscamos um empate, também no final, e contra o Ceará talvez seja o único jogo em que não fomos tão bem, mas nos outros fomos. Então, com acerto de detalhes, a gente vai conseguir essa vitória.”

A chance de conquistar os primeiros três pontos distante do Morumbi é no próximo domingo (27), contra o América-MG, na Arena Independência.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.