Home São Paulo

Emocionado, ex-jogador se derrete em visita ao São Paulo

A história do São Paulo é repleta de glórias recentes. Neste século, por exemplo, ​ganh​ou tudo que podia conquistar: Brasileirões, Libertadores, Mundial, dentre outras conquistas. Um dos responsáveis por tantos bons momentos do Tricolor foi o volante Mineiro.

Nesta sexta-feira, o autor do gol da vitória diante do Liverpool em 2005 resolveu fazer uma visitinha ao clube, que lhe deu rendeu diversas taças.

Volante Mineiro

“É uma alegria grande rever os amigos. Sempre que estou no Brasil, vou ao CT para matar a saudade do clube. Tenho amigos aqui que fizeram história no São Paulo, e poder relembrar tudo o que vivemos é especial. Eu passava mais tempo no clube do que com a minha própria família”, comentou.

Como no próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, no Morumbi, o atleta não podia esquecer de uma final marcante de Campeonato Paulista, contra o Alvinegro Praiano.

“Este jogo de 2006 foi muito difícil também, porque o Santos era concorrente ao título. Era um jogo-chave, e felizmente conseguimos a vitória. No lance do gol, tabelei com o Lenilson e consegui marcar no canto do Fábio Costa. A vitória nos deu uma certa tranquilidade para brigar pelo título e depois conquistamos o Brasileiro. Foi um momento importante”.

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Autor do gol na conquista do Mundial de 2005 e ídolo da torcida, Mineiro matou a saudade do Tricolor nesta sexta-feira. Leia mais em: https://spfc.vc/MineiroNoCT 

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.