Futebol Home São Paulo Times

‘Quarto raio’ da Vila, Rodrygo revela motivo principal para ter trocado o São Paulo pelo Santos

Rodrygo é titular do Santos, uma realidade do futebol brasileiro aos 17 anos. A sua camisa, porém, poderia ser outra: a do São Paulo, adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrygo teve passagem pelo futsal do Tricolor. Depois de se destacar contra o Peixe, ele recebeu uma proposta e aceitou. Um dos motivos foi Neymar.


“Foi uma passagem curta no futsal, eu tinha 8 anos, e aí eu joguei contra o Santos, fui bem e o Santos fez convite, tinha Neymar na época e tudo mais que envolvia, queria vir e aí eu decidir vir para cá”, disse Rodrygo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

Depois de ser poupado contra o Luverdense nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, Rodrygo reforçará o alvinegro no clássico. O ataque será composto pela joia, Gabigol e Eduardo Sasha.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, também no Morumbi, com gol de Gabriel Barbosa. Rodrygo, porém, não saiu do banco de reservas.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.