Futebol Home São Paulo Times

Para onde vai Marcos Guilherme? Mais um time demonstra interesse no atleta

O tempo passa e cada vez mais surgem interessados no atacante Marcos Guilherme, que tem seu futuro indefinido junto ao ​São Paulo. Depois de Atlético-MG, Corinthians e Amiens-FRA, agora foi a vez de o ​Cruzeiro manifestar interesse no atleta.

 

Corneta Tricolor@tri_corneta

Shaylon quase foi envolvido em negociação por Marcos Guilherme. Dias depois, fez um gol e ajudou o São Paulo. Gesto de superação! Não é fácil ser envolvido em uma negociação pelo Marcos Guilherme.

A equipe mineira, segundo a coluna ​De Primeira, procurou o estafe do jogador justamente para saber qual a sua situação. O contrato de empréstimo do atleta ao Tricolor se encerra no final do próximo mês, e o ​Atlético-PR, dono de seus direitos federativos, não irá permitir a ampliação do vínculo até dezembro mesmo que, quando do acerto entre as partes no ano passado, tenha dado a palavra de que não iria impor dificuldades caso este fosse o desejo das partes.

césar@lizierw

helinho, caíque e paulinho bóia pedindo passagem e nego querendo que o são paulo gaste dinheiro com o marcos guilherme

Inicialmente, o Furacão pediu 3 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Marcos Guilherme. O São Paulo, embora inicialmente tenha dito que tentaria fazer valer o acordo, teria proposto o pagamento de 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões), com a primeira parcela sendo repassada somente em 2019. O jogador, publicamente, já demonstrou sua insatisfação com a situação, qualificada por ele como uma “bagunça”. Tricolor assumido, ele gostaria de permanecer no Morumbi. No entanto, diante deste panorama, não é possível cravar qual será o seu destino a partir do segundo semestre de 2018.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.