Futebol Home São Paulo Times

Treino do São Paulo visando clássico contra o Santos tem cinco novidades

O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira e o elenco de Diego Aguirre contou com cinco novidades, entre retornos ao clube e recuperações de lesões. Após folga nesta terça-feira (15), a rotina de treinos técnicos e táticos segue até sábado, véspera de jogo contra o Santos.

A principal novidade foi Júnior Tavares, que após ser comunicado que não ficaria no Rennes, da França, embarcou na terça-feira para o Brasil e já se juntou aos velhos companheiros no CCT da Barra Funda. A ideia é que Aguirre conte com o lateral-esquerdo para a sequência da temporada.

Quem também voltou a aparecer no São Paulo foi o garoto Brenner. O atacante serviu a seleção brasileira Sub-20 do dia 7 até 14 de maio, onde o técnico da categoria, Carlos Amadeu, fez o segundo período de preparação visando o torneio Sul-Americano de 2019 e também as Olimpíadas de 2020, no Japão.

VOLTA DE LESÕES NO SÃO PAULO

Diego Souza e Anderson Martins, que se lesionaram diante do Rosário Central, pela Sul-Americana, treinaram com o grupo pela primeira vez após se recuperarem no Reffis. As lesões de ambos foram na coxa esquerda. Enquanto o camisa 9 se livrou de um um edema na região posterior da coxa esquerda, o zagueiro está curado de um trauma na região anterior da coxa esquerda.

Diante do Bahia, Éder Militão preocupou e foi substituído com incômodo na coxa esquerda. Sem maiores preocupações, o zagueiro-lateral reforçou o treino de Diego Aguirre e está à disposição para o clássico San-São. Diego Souza e Anderson Martins poderão aparecer nos relacionados para a partida.

Torcedores.com

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.