Home São Paulo

‘Ele estava se sentindo mal por não me dar uma chance’, revela Shaylon sobre Aguirre

De esquecido a herói: é a frase que pode resumir a semana do jovem Shaylon. O garoto da base do São Paulo entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, com o Tricolor perdendo para o Bahia por 2 a 1, e acertou um chutaço da entrada da área nos acréscimos para ajudar o time de Aguirre a voltar com um ponto na bagagem.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o meio-campista contou que treinador são-paulino já vinha conversando com ele sobra uma chance de mostrar seu futebol.

“Ele já tinha conversado comigo que queria me aproveitar, que ele estava se sentindo mal por não conseguir me dar uma chance. E foi aí que as palavras dele me deram mais força. Sabia que ia chegar a minha hora“, revelou, e contou como lidou com os 12 jogos sem atuar pelo clube por falta de espaço.

“Sempre acreditei. Foi um período difícil, não nego. Ficar treinando aqui (no CT da Barra Funda) sem ir para o jogo. Nunca deixei de acreditar e acho que fui recompensado por isso“, afirmou Shaylon.

Com contrato até 2022 com o Tricolor, Shaylon teve chances de sair, mas a chegada de Aguirre trouxe um veto a qualquer negociação. “Fico feliz de ter a confiança do Aguirre. Ter entrado no primeiro jogo com ele e feito gol. Agora é manter a mesma pegada para, quem sabe, ter uma sequência“, finalizou.

Matéria: Globo Esporte

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.