Futebol Home São Paulo Times

São Paulo empata com o Palmeiras e vai à terceira final de Copa do Brasil sub-20 em seis anos

Texto: Caio de CastroO São Paulo está classificado à final da Copa do Brasil sub-20. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, em Osasco, o empate em 1 a 1, em Itu, serviu para que o Tricolor alcançasse a terceira final da competição em seis disputadas. Agora, os são paulinos esperam o classificado de Corinthians e Botafogo, que fazem o segundo jogo na próxima quinta-feira, no Nilton Santos; os paulistas bateram os cariocas por 2 a 0 no primeiro duelo, em Bragança.

O alviverde abriu o placar aos seis minutos da segunda etapa com o artilheiro Léo Passos, após cobrança de escanteio. O Tricolor sentiu o golpe e foi ameaçado novamente dois minutos depois, quando Papagaio chutou rente à trave.

O Verdão continuou melhor na partida, mas aos 38 minutos, Igor Gomes cobrou falta na área e Geovane aproveitou vacilo da defesa do Palmeiras e empatou. O atacante tricolor tinha acabado de entrar no jogo e foi coroado com o gol.

Classificado, o São Paulo vai em busca do tricampeonato. O time levantou a taça em 2015, contra o Atlético-PR, e em 2016, contra o Bahia.

Anúncios