Futebol Home São Paulo Times

CFA recebe Seleções Sub-15 e Sub-17 para treinamentos

Times infantil e juvenil trabalham na casa da base são-paulina durante esta semana

O Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel recebe, nesta semana, as equipes Sub-17 e Sub-15 do Brasil. Os times estão no CFA em um período de treinos preparatórios para o Sul-Americano de 2019, e ficam em Cotia até o próximo domingo (20).

Anfitrião da equipe brasileira, o Tricolor conta com três convocados para as duas categorias. No time mais velho, comandado por Guilherme Dalla Déa, o lateral-esquerdo Gabriel e o meio-campista Talles foram chamados. Pela equipe infantil, do treinador Paulo Victor Gomes, o atacante Marquinhos representa o clube.

Além dos atletas, a comissão técnica também conta com um tricolor: Pedro Campos, preparador físico do time principal, está a serviço da Seleção. Durante a semana de treinos, o Brasil fará alguns amistosos contra os times Sub-17 e Sub-16 do Tricolor, fechados para a torcida.

Essa é a quarta vez que o CFA hospeda a Seleção Brasileira. Em setembro de 2012, a equipe principal ficou em Cotia em preparação para amistosos. Já o time Sub-17 visitou o CT da base duas vezes, em março e setembro de 2013, antes do Mundial daquele ano. A Seleção Feminina também esteve em Cotia para um amistoso contra a equipe Sub-16, em julho de 2016.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.