Futebol Home São Paulo Times

São Paulo aprova camisas da Adidas para a atual e próxima temporadas

A parceira entre São Paulo e Adidas passará a valer, por contrato, somente no dia 1º de julho, mas isso não significa que as partes já não estejam trabalhando juntas. Isso porque o Tricolor já aprovou os três modelos de uniforme que serão lançados ainda neste ano e ainda versões que só serão utilizadas em 2019.

Segundo o portal UOL, apenas alguns membros da diretoria tiveram acesso às camisas, incluindo o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. Eles elogiaram bastante o material, que deve aparecer no mercado assim que o contrato entre clube e marca entrar em vigor.

Os são-paulinos se impressionaram bastante com a estrutura da empresa alemã, tanto que foram frequentes os encontros. Os tricolores também se preocuparam em viajar para a Alemanha e conhecer clubes que já possuem essa parceria, como River Plate, Real Madrid, Manchester United e as seleções da Argentina e Espanha.

Será a terceira “passagem” da Adidas pelo Morumbi, que já vestiu o São Paulo nas décadas de 80 e 90. A ideia é estabelecer uma relação duradoura e estreita. Para isso, foi importante a aceitação rápida da torcida, demonstrada nas principais redes sociais. As vendas de peças da marca serão importantes para aumentar os valores no negócio.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.