Futebol Home São Paulo Times

Fora da convocação para a Copa do Mundo, Rodrigo Caio faz parte da lista de suplentes

Zagueiro só integrará o grupo que irá ao Mundial em caso de cortes

Rodrigo Caio foi preterido por Pedro Geromel, do Grêmio, e ficou de fora da convocação para a Copa do Mundo. Mas, assim como Dedé, do Cruzeiro, o zagueiro faz parte da lista de 12 suplentes para o Mundial, ou seja, só integrará o grupo em caso de cortes.

O são paulino soube que compunha esse grupo na última segunda-feira, logo após Tite divulgar os 23 nomes. Dessa forma, são 35 nomes que serão enviados à Fifa.

Em recente entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, Rodrigo disse que está chegando o momento de deixar o Tricolor, clube em que ele está há oito temporadas com a equipe profissional. Nutrindo o sonho de ir ao Mundial, o zagueiro recusou uma proposta do Real Sociedad, da Espanha, no começo da temporada, pois tinha o sonho de ser campeão com a equipe que o projetou para o futebol.

Com medo de um abatimento do jogador, a diretoria tricolor conversou com o atleta após ele ficar de fora da lista. Quanto à desvalorização, a diretoria não acredita que isso aconteça. De acordo com o São Paulo, já existem algumas sondagens que devem ser analisadas em breve.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.