Futebol Home São Paulo Times

Calleri encerra empréstimo com Las Palmas e tem Brasil, Argentina ou Espanha como opções, segundo jornal espanhol

Jhonattan Calleri, aos 25 anos, será um dos muitos que deixará a equipe do Las Palmas nos próximos dias com o fim do campeonato. “Um profissional de alto nível, sem´pre bem em treinamentos e jogos, disciplinado até o limite e em todos os detalhes, responsável, um exemplo para todos na hora de sentir tudo o que acontecia. Em suma, uma pessoa excepcional que vai perder “, dizem os companheiros de vestiário.

Atacante estrangeiro que chegou no verão passado para o Las Palmas por empréstimo do fundo de investimento Deportivo Maldonado – Uruguai e que será obrigado pelas circunstâncias contratuais agora a deixar o clube.

Se vocêl levar em consideração as passagens de sucesso pelo Boca Junior, São Paulo e seleção Argentina, terá unânime opinião de que Calleri é um jogador que poderia marcar história.

Ele jogou 3,289 minutos
No entanto, e embora ele admita que não conseguiu fazer jus às expectativas, em seu cartão de visita vai deixar onze gols (oito no campeonato e três na Copa) e 3.289 minutos espalhados em 40 jogos (36 de Liga e 4 Copas).

Não há certeza de seu futuro, nas possibilidades estão Buenos Aires, sua velha casa, o Boca Junior. No Brasil existe o São Paulo e o Atlético Mineiro atrás, na Espanha, houveram especulações de interesse do Villarreal. A diretoria do Las Palmas, entusiasmados com o futebol de Calleri, tentou estender o vínculo do empréstimo sem sucesso.

Desde o primeiro momento em que anunciou sua chegada, as expectativas foram maiores em relação ás expectativas que se tinham, Calleri chegou determinado a ter sucesso no futebol espanhol. Começou com dois gols nos três primeiros dias e tornou-se um dos líderes do grupo com sua raça, comprometimento e por sempre estar presente nos momentos mais delicados. Na verdade, ele foi um dos que mostrou a sua cara quando as coisas pioraram.

Muitos estão deixando o Las Palmas, mas nenhum será como ele.

Jornal Canarias7- Espanha

Anúncios