Futebol Home São Paulo Times

São Paulo celebra melhor nota do gramado e define prazo para melhorias no Morumbi

De acordo com o São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu ao Morumbi a melhor nota para os gramados do país no ano. Com nota máxima 5, o estádio do Tricolor recebeu 4,67, perdendo pontos no quesito de drenagem.

Antes da partida contra o Rosario Central, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, a Conmebol também analisou o local e deixou apenas a ressalva de melhorar a distribuição de sinal de internet, problema que já foi resolvido, segundo o clube o paulista.

Os elogios deixaram os são paulinos satisfeitos, que promoveram pequenas reformas de infraestrutura no Morumbi nos últimos dois anos. Segundo o relatório de gestão, publicado há menos de um mês, as melhorias seguem em andamento e têm prazo para conclusão.

Entre junho e julho, devem começar novas fases de modernização do estádio. A prioridade do São Paulo é trocar os refletores por lâmpadas de LED, atingindo a potência máxima permitida pela Fifa, e reformar os vestiários, tanto de mandante quanto visitante, com possível parceria da Ambev, via Brahma. O intuito é ampliar os espaços, inclusive o túnel central de acesso ao gramado.

Por último, o Tricolor deseja a implantação de telões. Ainda em fase de estudos, o plano está distante e passa pela busca de parceiros e a definição do formato ideal para atender o estádio. A ideia de esticar o anel inferior para mais perto do gramado, cobrindo o fosso, também está sem prazo para se concretizar.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.