Home São Paulo

Éverton ‘conquista’ Aguirre e ganha status de referência no São Paulo

Mal chegou e já sentou na janela. Éverton, recém-contratado pelo São Paulo, já caminha para assumir papel de protagonista no clube do Morumbi.

Muito elogiado após sua estreia com a camisa tricolor, diante do Ceará, o atacante já conta com total respaldo e confiança de Diego Aguirre: “Éverton é um fenômeno. É um jogador de altíssima qualidade e certeza absoluta que vai ser um reforço espetacular”, afirmou o treinador.

Adriano Barbosa@Adriano44500

Everton tem muita velocidade e raça e um jogador que chega fácil a frente depois que ganhar mais entrosamento, vai com certeza ser protagonista no time.

Como destaca o ​Globoesporte, o camisa 22 emplacou boa sequência de jogos no Brasileiro, vindo a desfalcar a equipe somente na Sul-Americana, contra o Rosário Central. Por ter chegado no decorrer da temporada, Éverton não estava inscrito para a primeira fase.

Assumindo a posição anteriormente ocupada por Valdívia ou Marcos Guilherme, Éverton cumprirá papel importante na recomposição defensiva, uma vez que Diego Souza e Nenê, que fecham o trio ofensivo na equipe, pouco voltam para marcar.

SPFC Interativo 🇾🇪@InterativoSPFC

Classificado para a segunda fase da Sul-Americana, agora o São Paulo poderá inscrever Everton para o prosseguimento da competição.

​​

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.