Home São Paulo

Bahia x São Paulo: Com mudanças, veja a provável escalação de Aguirre

Bahia x São Paulo vão entrar em campo na tarde deste domingo pela 5ª rodada do Brasileirão. Aguirre fez o último trabalho no CT d Barra Funda antes da equipe embarcar para Salvador. O técnico vai precisar mudar o time em relação as escalações anteriores, já que está com jogadores contundidos.

A principal delas é no ataque. Sem Diego Souza, que está com um edema muscular na coxa esquerda, quem de ocupar a vaga é Santiago Tréllez. Quem também não vai jogar é Liziero. Por conta de desgaste físico, o volante vai ficar na capital paulista e deve voltar na próxima partida do Tricolor.

Por outro lado se a equipe titular tem desfalques, reforços também voltam. Recuperado de um incômodo na coxa esquerda, Militão deve iniciar entre os onze iniciais. Com isso a tendência é que a escalação de Aguirre tenha três zagueiros.

SÃO PAULO – Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Everton, Tréllez e Nenê

Bahia x São Paulo medem forças às 16h deste domingo. As equipes não estão distantes da tabela. Os mandantes ocupam a 15ª colocação com quatro pontos, enquanto o Tricolor Paulista, na 10ª posição, pode ser ultrapassado ou aumentar a vantagem para os baianos, já que tem seis pontos.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.