Futebol Home São Paulo Times

Diego Aguirre elogia Shaylon após gol salvador e fala sobre especulações de empréstimo

Apesar de ter saído atrás no placar, o tricolor teve um segundo tempo de pressão atrás do empate e, com poucos minutos em campo, o menino Shaylon marcou um golaço nos segundos finais da partida e alegrou a torcida tricolor. O técnico Diego Aguirre elogiou a joia da base e falou sobre as oportunidades.

“Eu falei que as oportunidade viriam. Elas aparecem quando um jogador sai ou se lesiona, ou viajada, o futebol é assim. Hoje apareceu a oportunidade para o Shaylon com a viagem de Cueva”, disse o treinador.

Houveram especulações passadas de que Shaylon pudesse deixar o São Paulo com proposta “Muitas vezes se falou sobre o Shaylon sair e eu falei não, o Shaylon vai ficar! Ele terá suas oportunidades nas horas certas e ajudará muito a equipe! Nunca falei sobre ele ser emprestado ou deixar a equipe”, disse o treinador.

Diego Aguirre também comentou que entende que é bom empatar fora de casa em confrontos considerados difíceis mas que espera encontrar os erros no elenco para conseguir alcançar as vitórias em casa.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.