Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Caio treina novamente com bola e pode ser relacionado contra o Bahia

Zagueiro está recuperado de entorse no pé esquerdo

Rodrigo Caio treinou normalmente com bola nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, e tem boas chances de voltar a ser relacionado pelo São Paulo para o duelo de domingo, às 16h, na Fonte Nova, contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro está fora desde o empate sem gols com o Ceará, pela segunda rodada do Brasileirão, no dia 22 de abril, quando sofreu um entorse no pé esquerdo. O elenco ainda tem mais dois treinos antes de partir para Salvador, no sábado.

Éder Militão, que ficou fora do duelo contra o Rosario Central, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, treinou no gramado, mas fez um trabalho separado do elenco nesta quinta-feira. Ele usou uma proteção na coxa esquerda e é dúvida para voltar diante do Bahia.

Gonzalo Carneiro, por sua vez, treinou sem ser curinga, como vinha ocorrendo nos últimos dias para que ele não tivesse choque com os companheiros. O uruguaio, no entanto, não tem previsão de estreia. Ele se recupera de uma pubalgia.

Éder Militão sentiu incômodo muscular no aquecimento para o duelo de sábado passado, contra o Atlético-MG, e está fora desde então. O departamento médico acompanha sua evolução.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.