Futebol Home São Paulo Times

Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Marcos Guilherme

Logo depois de ver o Corinthians assegurar sua classificação, o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, fez questão de acabar com as especulações envolvendo saídas e chegadas de atletas para o elenco. Alegando não ter iniciado qualquer conversa para contratar o atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Atlético-PR e está no São Paulo.

“Até agora não houve nem sondagem nem proposta oficial. Vimos só pela imprensa”, resumiu Duílio, estendendo a ausência de novidades a uma possível tratativa para buscar a chegada de Marcos Guilherme, em situação complicada no São Paulo. “Foi algo noticiado nesses dias, até mesmo envolvendo o Guilherme (meia que está no Furacão), se não me engano, mas não existe nada. Não sei de onde surgiu isso”, assegurou.

A notícia do interesse surgiu na última quarta, dando sequência à incerteza sobre o futuro do atleta. No último sábado, Marcos Guilherme desabafou, disparou críticas e revelou toda sua irritação pela indefinição sobre seu futuro. O grande problema é que o São Paulo, quando anunciou o jogador como reforço, informou que o empréstimo seria válido até o fim de 2018.

Mas, recentemente veio à tona que o contrato, na verdade, se encerra em junho, e que a extensão até o fim da temporada era apenas um acordo verbal entre os dirigentes do São Paulo e do Atlético-PR.

A mudança de postura dos cartolas do Atlético-PR pegou o São Paulo de surpresa e o departamento de futebol tem tentado encontrar uma solução para que Marcos Guilherme não deixa a equipe. Entretanto, parece cada vez menos provável a permanência do jogador no grupo de Aguirre. Além do Corinthians, o Flamengo também já teria procurado os representantes do atleta para manifestar interesse.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.