Futebol Home São Paulo Times

Emprestado pelo São Paulo, zagueiro permanecerá na Chapecoense

Um dos objetivos do departamento de futebol da Chapecoense no ano foi concretizado. Emprestado pelo São Paulo, o zagueiro Douglas permanecerá no Verdão até o fim de 2019. A prorrogação foi assinada nesta sexta-feira.

O empréstimo pelo São Paulo iria até o dia 31 de maio, mas os clubes chegaram a um novo acordo e o contrato foi ampliado até o fim de julho, quando o vínculo com os paulistas encerra. Concomitantemente, o Verdão assinou um novo contrato, que garante a permanência de Douglas, em definitivo, até o término da próxima temporada.

Empréstimo renovado: até 17/07/2018
Em definitivo: de 18/07/2018 até 31/12/2019

– Rapidamente, eu e minha família nos adaptarmos e nos sentimos muito acolhidos em Chapecó. Aqui, pude voltar a atuar com regularidade e com confiança. Por isso, fiz questão de ficar e me esforcei muito, para que pudesse renovar esse vínculo por mais tempo neste Clube. Gostaria de agradecer à diretoria pelo respaldo e espero que seja um período de ainda mais jogos, vitórias e conquistas – afirmou o zagueiro, por meio da assessoria de imprensa.

Douglas chegou à Chapecoense em setembro de 2017, quase no fechamento da janela de contratações e estreou contra a Ponte Preta, na 25ª rodada do Brasileirão. Até o momento foram 27 jogos e um gol pelo time verde e branco.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.