Futebol Home São Paulo Times

Raí fala sobre prováveis saídas de jogadores no São Paulo

Rodrigo Caio, Éder Militão e Marcos Guilherme continuam com futuro indefinido e podem estar vivendo seus últimos dias de São Paulo Futebol Clube. Raí explicou o andamento das negociações ontem, após vitória por 1 a 0 contra o Rosário Central.

Rodrigo Caio: “O Rodrigo Caio é um jogador que tem uma história aqui que tem de ser respeitada. Sabemos do amor que ele tem pelo São Paulo e vamos estudar. Ele está se manifestando. Se isso (saída do clube) não acontecer, não vai ter nenhum problema. É um jogador de alto nível, de Seleção. Há muitos anos como titular do Sã Paulo. Vamos estudar o caso.”

Marcos Guilherme: “O Marcos Guilherme nós compreendemos a situação. Tinha sido emprestado para fora (Dinamo Zagreb, da Croácia) e voltou emprestado aqui (no Brasil). Tinha um acordo de que poderia ficar até o fim do ano, mas contratualmente, e eu já disse para ele algumas semanas atrás, o que tem é até o final de junho. Mas estamos fazendo todos os esforços para tentarmos estender ou ver alguma maneira. Tem um valor de aquisição que foi definido que é bastante alto (3 milhões de euros, cerca de R$ 12,6 milhões, por 50% dos direitos). Então, estamos tentando negociar e ver uma maneira de definir a situação dele.”

Éder Militão: Em relação a renovação do defensor, o dirigente diz não haver novidades. A negociação continua emperrada e o tricolor busca a melhor alternativa para lidar com situação. Incluir uma eventual cláusula de liberação e compensá-lo financeiramente repassando uma porcentagem de uma venda futura, entre outras opções.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.