Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza e Anderson Martins serão avaliados no São Paulo após problemas físicos

Atacante e zagueiro foram substituídos contra o Rosario Central

O São Paulo venceu o Rosario Central, avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana, mas deixou o Morumbi em alerta. O zagueiro Anderson Martins e o atacante Diego Souza foram substituídos por conta de problemas físicos e ainda serão avaliados pelo departamento médico na quinta-feira.

O defensor foi escalado como titular, mas precisou ser substituído por Arboleda no intervalo por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

– Tentei segurar até o término do primeiro tempo, mas no intervalo começou a incomodar muito a dor. O pensamento é que não seja nada grave. Eu sofri no início aqui com uma lesão que me deixou três meses parado. Fico triste, mas também na expectativa de que não seja nada de mais – afirmou Anderson Martins.

Diego Souza reportou ao banco de reservas também na perna esquerda minutos depois de marcar o gol que deu a vaga ao São Paulo. Tréllez entrou.

– Preocupa, sim. Senti a coxa, queria permanecer na partida – lamentou Diego Souza.

O São Paulo volta a jogar no domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A presença dos dois jogadores é incerta.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.