Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza e Anderson Martins não devem jogar contra o Bahia

Exames não detectaram estiramento muscular, mas dupla ainda é dúvida para o clássico contra o Santos

Texto: Caio de Castro

Diego Souza e Anderson Martins não devem jogar contra o Bahia, no sábado, às 16h, em Salvador. Ambos saíram durante a partida contra o Rosario Central com dores na coxa. Apesar de os exames não terem detectado estiramento muscular, o que aumentaria o tempo de recuperação, a dupla ainda é dúvida para o clássico contra o Santos, no Morumbi, no dia 20.

Com um edema na região posterior da coxa esquerda, Diego Souza deve ser substituído por Tréllez – fato que ocorreu contra o Rosario na última quarta-feira. Com um trauma na região anterior da coxa esquerda, Anderson Martins deve ser substituído por Arboleda.

Assim, um possível São Paulo para o jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro é: Sidão, Régis, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Everton, Nene e Tréllez.

O Tricolor ainda está invicto no Brasileirão (1 vitória e 3 empates), mas ocupa apenas a 10ª colocação. Já o Bahia, com quatro pontos, está em 15º, a um ponto da zona de rebaixamento – encabeçada pela Chapecoense.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.