Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza comemora mais um gol e admite preocupação com lesão

Autor do gol da vitória são-paulina na noite desta quarta-feira, sobre o Rosario Central, Diego Souza não escondeu a felicidade de marcar pelo segundo jogo consecutivo. Responsável pela classificação tricolor à próxima fase da Sul-Americana, o atacante elogio a postura da sua equipe, mas reconheceu que o time perdeu grandes oportunidades de marcar ao longo dos 90 minutos.

“Acho que o mais importante é que nossa equipe criou bem, dentro de casa, o espírito está sendo bom e a bola já devia ter entrado. Tive a felicidade de o Reinaldo bater, a bola bater na trave e voltar para eu fazer o gol. Precisávamos da vitória para dar sequência na competição, estou muito feliz pela vitória”, afirmou Diego Souza ao SporTV.

O atacante, no entanto, não pode continuar no duelo por muito tempo. Embora tenha voltado para o segundo tempo, Diego Souza foi substituído pelo colombiano Tréllez após sentir um incômodo muscular, fato que preocupou a comissão técnica e, claro, a torcida, que fez as pazes com o jogador nos últimos jogos.

“Preocupa, sim. Senti a coxa, queria ter continuado na partida”, disse Diego Souza, se mantendo cético quanto à gravidade de sua suposta lesão.

Nenê, um dos principais nomes do São Paulo, também comemorou a vitória suada sobre o Rosario Central. Sob o olhar de mais de 33 mil pessoas no Morumbi, os jogadores tricolores ficaram satisfeitos com o bom público presente nas arquibancadas.

“[O sentimento] É de dever cumprido, garra, determinação. Fomos até o final. Poderíamos ter feito mais gols, tivemos mais chances no primeiro tempo. No segundo tempo demos uma diminuída, mas estamos felizes por passar dessa fase e ter voltado a vencer”, ressaltou Nenê.

“Eles [torcedores] sabiam da importância, nós sabíamos da importância desse resultado, da importância deles nos apoiando. Isso nos dá muita motivação para correr cada vez mais. Nada mais justo do que a gente ir junto com eles nesse momento”, completou o camisa 7.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.