Futebol Home São Paulo Times

Sem lesões detectadas, Nene e Militão devem ser titulares contra o Rosario

O São Paulo deve contar com praticamente a sua força máxima para enfrentar o Rosario Central-ARG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na tarde desta terça, principais dúvidas para o duelo, Nenê e Éder Militão apareceram em campo e devem ser relacionados pelo técnico Diego Aguirre.

No CT da Barra Funda, a imprensa pôde acompanhar somente a primeira parte do treino. Durante esse período, a dupla participou normalmente do aquecimento com bola ao lado dos companheiros, trocou passes e se movimentou sem demonstrar qualquer tipo de restrição física.

Único jogador que foi titular em todas as 11 partidas de Aguirre à frente do Tricolor, Nenê se recuperou de dores na coxa esquerda que o tiraram de campo no início do segundo tempo do embate com o Atlético-MG, no último sábado. Já Militão havia sofrido um incômodo no adutor ainda durante o aquecimento para o confronto.

Rapidamente, os dois iniciaram o processo de recuperação. No domingo, foram submetidos a exames médicos que não detectaram lesões e começaram o tratamento em período integral no Reffis, ao qual deram sequência na última segunda, quando não trabalharam em campo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.