Futebol Home São Paulo Times

Sem lesões detectadas, Nene e Militão devem ser titulares contra o Rosario

O São Paulo deve contar com praticamente a sua força máxima para enfrentar o Rosario Central-ARG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na tarde desta terça, principais dúvidas para o duelo, Nenê e Éder Militão apareceram em campo e devem ser relacionados pelo técnico Diego Aguirre.

No CT da Barra Funda, a imprensa pôde acompanhar somente a primeira parte do treino. Durante esse período, a dupla participou normalmente do aquecimento com bola ao lado dos companheiros, trocou passes e se movimentou sem demonstrar qualquer tipo de restrição física.

Único jogador que foi titular em todas as 11 partidas de Aguirre à frente do Tricolor, Nenê se recuperou de dores na coxa esquerda que o tiraram de campo no início do segundo tempo do embate com o Atlético-MG, no último sábado. Já Militão havia sofrido um incômodo no adutor ainda durante o aquecimento para o confronto.

Rapidamente, os dois iniciaram o processo de recuperação. No domingo, foram submetidos a exames médicos que não detectaram lesões e começaram o tratamento em período integral no Reffis, ao qual deram sequência na última segunda, quando não trabalharam em campo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.