Futebol Home São Paulo Times

Lucas Moura ‘corneta’ o São Paulo por venda de Maicon ao Grêmio e faz promessa

Vivendo grande fase no Grêmio, Maicon teve o contrato renovado até 2021, é querido pela torcida gaúcha e nem faz sombra ao volante que deixou o São Paulo debaixo de vaias e cobranças da torcida.

Em entrevista ao Seleção SporTV, nesta segunda-feira (7), Maicon revelou gratidão ao time do Morumbi e afirmou não ter mudado seu estilo de jogo para se adaptar ao Grêmio.

“Não mudei meu estilo de jogar. Lá no São Paulo, jogava da mesma maneira. Infelizmente aconteceram algumas coisas. A gente vê a situação do clube, quem sou eu para julgar? Sou muito grato por ter jogado no São Paulo, joguei três anos lá, fui campeão da Sul-Americana, joguei em 160 jogos. Então, não foi à toa, não caí de para-quedas”, declarou.

Após a declaração de Maicon, Lucas Mora recorreu a sua conta oficial no Twitter para elogiar seu ex-companheiro e cornetar o time do Morumbi. “Maycon é craque! Se eu fosse diretor do SPFC ele não teria saído nunca de lá“, escreveu o meia-atacante do Tottenham-ING.

Lucas Moura

@LucasMoura7

@SelecaoSporTV Maycon é craque! Se eu fosse diretor do SPFC ele não teria saído nunca de lá.

A resposta fez vários torcedores do São Paulo tentarem conversar com o ídolo e a promessa de retornar ao clube um dia foi novamente citada pelo atleta.

TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪@tricovo

Lucas Moura é craque! Se eu fosse diretor do SPFC ele não teria saído nunca de lá. [Obs: Estamos esperando seu retorno num futuro, craque!]

Lucas Moura

@LucasMoura7

Hahaha obrigado! Voltarei

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.