Futebol Home São Paulo Times

Cueva vira exemplo de como futuros reforços não devem se comportar

​No ​São Paulo, ninguém discute a qualidade técnica de Cueva. No entanto, seu conceito interno caiu bastante em função de seu comportamento fora das quatro linhas. E o exemplo do peruano de como não se portar é utilizado pelo clube na hora de reforçar a equipe.

Leonardo_Bonucci_@luc_goncalves78

Quero ver Cueva titular quarta-feira, porque se ele não jogar bola num jogo desse tamanho, vai mostrar que o São Paulo está certo em tentar vender ele o mais rápido possível.

A falta de comprometimento do meia é algo que causa irritação, justamente pelo fato de haver reincidência. Ainda em 2017, quando o Tricolor lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador foi visto em uma boate após uma derrota no time. Já em 2018, retardou a sua reapresentação para ficar gravando comerciais em seu país. Além disso, após uma recusa da direção em negociá-lo, se rebelou e não aceitou viajar para uma partida do Campeonato Paulista na qual ficaria no banco de reservas. Na queda de braço com Raí, responsável por tocar o futebol, só voltou aos holofotes depois de pedir desculpas publicamente.

volta jardine@duzin_01

Cueva tecnicamente é um dos melhores do Brasil disparado. Versatil entre meia e ponta, se fosse profissional NUNCA jogaria no São Paulo tem muita bola https://twitter.com/espnagora/status/993198754642702339 

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.