Joias blindadas: São Paulo se antecipa e encaminha renovação de promessas

Confira!


Publicado em 15/04/2018 21:05
Autor: Tabelando
Fonte: UOL Esportes

Joias blindadas: São Paulo se antecipa e encaminha renovação de promessas Foto: Google

Cotia está em alta no São Paulo. Percebendo a boa safra de jovens promessas que tem em mãos, o Tricolor Paulista já começa a se movimentar por renovações contratuais.

 

A situação mais preocupante é a de Éder Militão. As conversas de renovação com o lateral acabaram por se estender sem acordo entre as partes, chegando à um ponto perigoso para o clube: o lateral pode assinar com qualquer clube a partir de julho deste ano.

ara não repetir a história de Militão, o São Paulo se antecipou e iniciou negociações pela extensão de vínculo com três joias da base: ​o volante Liziero, o goleiro Lucas Perri e o atacante Helinho. O clube detém 100% dos direitos econômicos dos três atletas.

 

Liziero é muito bom jogador. Precisa renovar pra ontem. Não sente o peso da camisa, joga com vontade, raça e determinação.

 

Como lembra o ​UOL Esportes, a ascensão meteórica de Liziero chamou atenção de inúmeros clubes europeus. Perri, por sua vez, está na mira da Roma. O assédio estrangeiro, portanto, foi um dos motivos para o clube blindar seus garotos.


Leia mais

Comentários