São Paulo deve renovar contrato, em breve, com um dos destaques de 2017

Confira!


Publicado em 12/01/2018 13:55
Autor: Tabelando
Fonte: 90min

São Paulo deve renovar contrato, em breve, com um dos destaques de 2017 Foto: Google

O São Paulo não esconde de ninguém: procura um lateral-direito para ser titular da equipe comandada por ​Dorival Júnior nesta temporada. No ano passado, com o baixo rendimento de Bruno e Buffarini, o jovem Militão assumiu a posição e, mesmo improvisado, deu conta do recado. E, claro, cresceu na cotação interna do Tricolor.

 

 

@CesarFilho São Paulo tão carente de lateral eles só contrata do meio pra frente só pensando no ataque ???? Minha dúvida se São Paulo vai continuar improvisando Militão ou jogando com Bruno
Respondi aí pra nós
Mandar salve para toda nação tricolor

 

Em breve, o versátil garoto de apenas 19 anos será procurado pela diretoria para renovar seu vínculo com o clube. O atual contrato tem validade até 11 de janeiro de 2019. Portanto, a ideia é evitar que o atleta chegue ao meio do ano sem estender o compromisso, pois daí poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Morumbi de graça.

 

 

Jean; Militao, Anderson Martins, RCaio e Reinaldo; Jucilei, Petros, Cueva, MGuilherme, DiegoSouza e Brenner..
Time equilibrado, Anderson Martins vai ajudar dmais o RCaio e ainda tem Arboleda, meio campo pegador e ataque experiência/juventude, eu estou esperançoso com o São Paulo.

 

Os representantes de Militão (um deles é seu pai, Valdo) já se mostraram dispostos a manter o garoto por mais tempo na equipe, segundo informação da coluna ​De Primeira. Com a provável chegada de um novo lateral, a tendência é de que ele passe a brigar por um lugar no time como volante, sua função de origem.


Leia mais

Comentários