Lateral e Atacante voltam ao São Paulo após empréstimos no Bahia

Confira!


Publicado em 06/12/2017 17:59
Autor: Tabelando
Fonte: Torcedores

Lateral e Atacante voltam ao São Paulo após empréstimos no Bahia Foto: Google

Fora dos planos do São Paulo para 2017, o lateral Matheus Reis e o atacante João Paulo, ambos formados no clube, passaram o ano atuando por empréstimo no Bahia. Após o final do vínculo, os dois retornam ao Tricolor Paulista para definirem seu futuro.

Tido como joia da base após se destacar na Copa São Paulo de 2015, João Paulo atuou por 18 meses no Bahia. Em 2017, o jogador ganhou suas primeiras oportunidades como atleta profissional e marcou seus primeiros gols. Foram 12 jogos e três gols marcados – dois destes no Brasileirão.

“Hoje encerra meu ciclo aqui no Bahia. Um clube que desde o começo me recebeu com carinho, desde a diretoria, até meus companheiros. Ao longo deste tempo aqui, tenho certeza que eu amadureci, não só como jogador, mas também como ser humano. Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, e sempre que entrava em campo, me dedicava ao máximo, lutando e batalhando por todas as bolas. Marquei alguns gols, perdi outros, mas isso faz parte da vida de um atacante. Agradeço de coração ao Bahia, a torcida, comissão técnica, meus companheiros e diretoria. Obrigado pela confiança depositada em mim, obrigado por acreditarem no meu trabalho. Sigo meu caminho feliz e desejo ao Esporte Clube Bahia todo o sucesso possível! Muito obrigado! BBMP”, escreveu o atacante tricolor.

Após 12 meses de empréstimo ao Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Reis teve seu contrato encerrado e vai voltar a vestir a camisa tricolor do São Paulo em 2018.

Com 22 anos, Matheus Reis atuou pelo Bahia em 26 jogos desta temporada, sendo que 19 foram pelo Campeonato Brasileiro. O jogador marcou um gol no Nordestão.

 

“Primeiramente agradecer a Deus pelo ano maravilhoso profissionalmente, pelas conquistas, amizades, experiências e aprendizado! Obrigado também ao E.C BAHIA pela oportunidade, lutei e batalhei ao máximo por essa camisa e serei eternamente grato ao clube e a todos os funcionários. Enfim: Melhor campanha no Brasileiro série A 2017, Vaga na sul americana 2018 e Campeão do Nordeste 2017. Isso é o mínimo que esse clube merece!! Bora Bahia minha porra!!”, escreveu o lateral-esquerdo.

João Paulo tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2019, enquanto Matheus Reis é vinculado ao time paulista até dezembro de 2019.


Leia mais

Comentários

Loading...
Loading...