São Paulo avisa que não quer negociar Pratto de jeito algum

Confira!


Publicado em 05/12/2017 19:24
Autor: Tabelando
Fonte: SPFC.Net

São Paulo avisa que não quer negociar Pratto de jeito algum Foto: Google

Nos últimos dias, Lucas Pratto esteve envolvido em vários boatos sobre a possibilidade de deixar o São Paulo. O atacante argentino estaria na mira de Boca Juniors, River Plate, Cruzeiro, Flamengo... Em meio à enxurrada de notícias, há uma confirmação: o São Paulo não tem a menor vontade de negociar Pratto.

"Ele só não é nosso capitão porque temos o Hernanes, alguém extremamente identificado com o clube", explica um aliado do presidente Leco. "O Pratto tem a cara do São Paulo e faz parte dos nossos planos. Ele não está à venda", acrescenta o dirigente.

Artilheiro do Tricolor na temporada, o argentino foi comprado em janeiro por R$ 21 milhões - o valor equivale a 50% de seus direitos econômicos. O clube está tão satisfeito com seu atleta que negocia com o Atlético-MG a aquisição de mais uma parte de Pratto.

O São Paulo tenta descobrir agora quem tem espalhado os boatos de que seu goleador pode ser negociado. E o presidente Leco também ficou revoltado com a notícia de que o Cruzeiro tentou contratar sem sequer consultar o Tricolor - o contato ocorreu primeiro entre a Raposa e os representantes do atleta.

Aos 29 anos, Lucas Pratto disputou 48 partidas e anotou 14 gols com a camisa são-paulina. Diante da saída de Gilberto, que era seu reserva, o Tricolor depende ainda mais do argentino para o próximo ano, que terá os seguintes campeonatos: Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.


Leia mais

Comentários

Loading...
Loading...