Hernanes e Jorge Wagner se reencontram na viagem para MG

Campeões brasileiros, amigos mataram a saudade na ida do Tricolor para o duelo com o Atlético-MG


Publicado em 10/10/2017 23:04
Autor: Tabelando
Fonte: Site Oficial

Hernanes e Jorge Wagner se reencontram na viagem para MG Foto: Google

Bicampeões brasileiros, em 2007 e 2008, Hernanes e Jorge Wagner se reencontraram nesta terça-feira (10) na viagem da deleção são-paulina para Belo Horizonte, onde a equipe enfrentará o Atlético-MG. No Aeroporto de Congonhas, antes do embarque, os amigos mataram a saudade e recordaram momentos marcantes pelo Tricolor.



Jorge Wagner, que seguia para o sul do país com a sua família, desejou sorte aos são-paulinos e também conversou com Denis – atuaram juntos nas temporadas 2009 e 2010. O ex-camisa 7 do São Paulo defendeu o time de 2007 a 2010. Depois, seguiu para o Kashiwa Reysol, do Japão. Mesmo de longe, nunca deixou de acompanhar o Tricolor e sempre que tem uma oportunidade visita o CT da Barra Funda.

Após o encontro com Jorge Wagner, a delegação seguiu para Minas Gerais em voo tranquilo. Ao desembarcarem na capital mineira, os tricolores iniciaram o regime de concentração e ficarão hospedados no hotel até o horário da partida, que está marcada para às 21h45 desta quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que pela manhã, na capital paulista, o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade para o confronto com os mineiros. Por conta do horário do voo, a rotina dos atletas foi um pouco diferente do habitual: atletas e membros da comissão técnica almoçaram por volta das 11h, logo após o treino.

Com 31 pontos, o São Paulo está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar. Desde a vitória sobre o Sport (1 x 0), o Tricolor se preparou para tentar ampliar a sua série invicta. Neste período, os atletas realizaram diversas atividades técnicas e táticas programadas pela comissão técnica para encarar um novo adversário direto na classificação.

Confira as imagens!

 


 


 


 


 


 


 


 

 


Leia mais

Comentários