Neto zoa São Paulo e imita Silvio Luiz narrando queda: "Foi, foi, caiu"


Publicado em 11/09/2017 00:56
Autor: Tabelando
Fonte: UOL

Neto zoa São Paulo e imita Silvio Luiz narrando queda: Foto: Reprodução/Band

Abertamente na torcida pela queda do São Paulo à Segunda Divisão, o apresentador e comentarista Neto, durante o programa “Os Donos da Bola desta segunda-feira (11), voltou a tripudiar da difícil situação do clube do Morumbi, com direito à imitação de narração de Silvio Luiz, locutor da RedeTV!, emissora que vem transmitindo a Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo começou quando Velloso, um dos debatedores do programa, fez um alerta sobre como vê o momento do tricolor, atual vice-lanterna na tabela do Brasileirão. “O São Paulo caminha a passos largos para o rebaixamento.”

“O quê?”, reagiu Neto que, após a repetição da opinião do colega, perguntou: “Então, está fazendo força?”, no que o ex-goleiro devolveu: “Está fazendo muita força.”

Foi, então, que Neto soltou o seguinte comentário: “Mas se Deus existe, isso pode acontecer. Meus Deus do céu, isso seria maravilhoso para nós.”

E, não satisfeito, provocou: “A RedeTV! já está colocando um painel lá no Morumbi, já assinando contrato na emissora. O Silvio Luiz, como é que ele fala lá? Ele tem uns jargões: ‘Pelo amor dos meus filhinhos, a RedeTV! vai fazer. Foi, foi, foi, caiu. Olho no lanceee, caiu.”

“Grande Silvio Luiz. E ele é são-paulino. Silvio Luiz é um monstro sagrado, um dos maiores narradores desse país. Nossa, Velloso, mas se você acertar essa. O Corinthians campeão e o São Paulo cair”, completou.


Leia mais

Comentários